“No Yoga Nidra devemos nos manter sempre acordados, presentes e conscientes, mesmo nosso corpo estando completamente relaxado.”

Yoga Nidra, ou sono iogue, é uma poderosa técnica que leva o praticante a alcançar um estado de relaxamento profundo e pleno alcançando os níveis físico, energético, mental, emocional e espiritual, ou seja, todos os níveis do ser.

Durante esta prática de Yoga Nidra a pessoa deve buscar manter-se sempre acordada, presente e consciente, mesmo seu corpo estando completamente relaxado.

Neste estado promovido pelo Yoga Nidra, a mente se torna bem mais receptiva. Ao utilizarmos a visualização de algum objetivo que queremos alcançar podemos ter uma poderosa ferramenta para mudar as coisas dentro de nós e à nossa volta.

A repetição desta visualização, chamada no Yoga de sankalpa, torna o Yoga Nidra ainda mais poderoso, pois cria-se um caminho neuronal que de fato se torna uma realidade interior, e consequentemente, influencia nossas ações para a concretização de uma realidade exterior.

Saiba mais:

Yoga Nidra

  • nível:
    nível 1, nível 2, nível 3, todos
  • estilo:
    Yogaterapia Glandular
  • objetivo:
    equilíbrio energético, hormonal, redução do estresse, terceira idade, yoga nidra, Yoga noturno
  • duração
    40 min

Deixe uma resposta