Série para libertar-se dos sintomas da Depressão.

Um dos primeiros sintomas da Depressão é a diminuição do nível de energia que a pessoa tem disponível para utilizar nas tarefas diárias, esta redução da energia se manifesta na falta de vontade, desânimo e apatia que levam a piorar mais ainda a Depressão em que ela se encontra.

O nosso corpo tem uma capacidade bastante efetiva de gerar energia, quando fazemos exercícios vigorosos a ativação do nosso corpo leva ao desencadeamento de uma série de reações fisiológicas que aumentam a energia e bem-estar geral sendo fundamental para responder aos sintomas da depressão.

Nesta série, com gentileza, trabalharemos com posturas mais ativas e respirações para ativar o metabolismo, movimentando energias em todos os chakras, meridianos ajudando a libertar-se dos sintomas da Depressão.

Faremos uma sequência de com exercícios terapêuticos chineses e em seguida a saudação ao Sol para revitalizar todas células.

O benefício é mais disposição, bem estar e consequente aumento do bom humor e vitalidade, prevenindo e libertando o praticante de vários dos sintomas da depressão como desânimo, apatia, baixa imunidade e pouca energia de realização.

Saiba mais:

Link externo 01: É verdade que a ioga ajuda a tratar a depressão?

Link externo 02: Combatendo a Depressão.

Drops: Libertando-se dos sintomas da Depressão

  • nível:
    nível 1, nível 2, todos
  • estilo:
    Yoga Integral
  • objetivo:
    Energizante, equilíbrio energético, redução do estresse, respiração, terceira idade, Yoga noturno
  • duração
    40 min

Deixe uma resposta